thiago s&acell Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 acho q posso te ajuda amigo vou da uma pequisadas e ja te informo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Segue arquivos de flash de seu atc suportado para HWK.teste e post resultado.abç SGH-J165L_VIHJ1_Vivo.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Segue arquivos de flash de seu atc suportado para HWK.teste e post resultado.abç Desculpe nao informar, mas serve tambem para UST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 qual modelo seleciona na hwk, pois não achei o j165l obrigadoi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 qual modelo seleciona na hwk, pois não achei o j165l obrigadoi Srº Marcos o modelo citado não é Suportado pela HWK. Nem pra desbloqueio e nem Pra flash. Use a UST-Pro ow a Z3x. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 use a z3x que e a unica box que realmente repara este aparelho !!!! usei ust e nao fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 qual modelo seleciona na hwk, pois não achei o j165l obrigadoi Amigo, leia por favor esse novo metodo do clan gsm. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Abraço e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !! na z3 vai 100% qq coisa se ñ conseguir, avisa q t passo o procedimento tem uns desses q tem umas mainhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 na z3 vai 100% qq coisa se ñ conseguir, avisa q t passo o procedimento tem uns desses q tem umas mainhas. Solicito ao sr que leia as regras do fórum para evitar infrações. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Agradecemos pela compreensão. Equipe Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze maranhao Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Caros Senhores etou com o mesmo problema meu J165l tbm esta travabdo na tela da "VIVO" e não possuo box entao gostaria de saber se é possível reinstalar o sistema atravez de usb normal e como se faz o processo tentei com um programa chamado "BCM2133 Downloader v1.61©" mais infelizmente não obtive sucesso!!! Desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 cara tenta esse programa ok acho que ja fiz um desses nesse programa. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Siga o procedimento como mostrado na as imagens Proibido postar Link's Externos. Conto com vossa colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 cara tenta esse programa ok acho que ja fiz um desses nesse programa. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Siga o procedimento como mostrado na as imagens Proibido postar Link's Externos. Conto com vossa colaboração! desculpas e pq minha net esta muito lenta As vezes passa despercebido mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze maranhao Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 cara tenta esse programa ok acho que ja fiz um desses nesse programa. 1 .-Método dois: - cabo usb - Feche todos os programas se houver incompatibilidade com alguns outros - Somente roda em xp - Bateria carregada - Ter instalado o Active Sync - Drivers necessários - Este procedimento é para reparar ou atualizá-lo a 100% sem flash as folhas macias que eu mencionei acima, chega a 50% ou erro de conexão de barco - Uma atualização original do AT & T, faz uma limpeza total do telefone, corrigindo bugs e barco firmware, deixando-a com a versão 6.5 do Windows Mobile - Faça a ligação ao telefone de preferência - Download de atualização AT & T xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Siga o procedimento como mostrado na as imagens Proibido postar Link's Externos. Conto com vossa colaboração! esses links levaram ah arquivos inesistentes eu apenas quero uma forma de intalar o firmware original e via usb e nao via box... desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.