benner Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner Editado Agosto 4, 2009 por Lincoln Mendes Título mais sugestivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 amigo seja bem vindo , agora antes de abrir um novo tópico da uma pesquisada antes o mesmo assunto já foi discutido nesse outro tópico http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1477 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 O mesmo será trancado por motivos óbvios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antares Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Acho que nem precisa perceber qual tipo de user que postou essa pergunta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados