jean marcelo Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean marcelo Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida Após pesquisar por algumas horas, constatei que realmente esse modelo não é suportado pela HWK, e pela MT-Box, somente com crédito,finalizando assim esse tópico e espero ter ajudado, pois em pesquisas, existem até tutoriais em videos mostrando como se faz, mais na verdade é tudo perda de tempo quanto a esse modelo, pois o 2760 faz, bom serviço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Desbloqueado com sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Obrigado Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados