Pastor Ernane Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer? Senhor, clique na opção Boot para tentar reparar o mesmo. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 eu atualizei ele de novo e fiz o que vc disse,ele até fica ligado só quando tento entro no menu que ele reinicia agora.agora só falta resolver esse problema se tu mestre tiver qualquer dica por favor post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 eu atualizei ele de novo e fiz o que vc disse,ele até fica ligado só quando tento entro no menu que ele reinicia agora.agora só falta resolver esse problema se tu mestre tiver qualquer dica por favor post. Senhor, faça a flash com esse arquivo aqui desbloqueado. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-8.html#post78822 Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 ula la la my mestre consegui fazer ele voltar com aquela flash mas ainda to numa situaçao pior,meu cliente é semi analfabeto e o celular só tem opçao em ingles.me da ai uma dica onde acho a flash dele em portugues? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 amigo arrume um igual copiar a firmware dele pela z3 só asim ele volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 até hoje vi só um desses,e foi justamente esse que da me dando esse trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 até hoje vi só um desses,e foi justamente esse que da me dando esse trabalho Senhor, pço por gentileza que aguarde, estarei postando o arquivo para solução logo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 como faço pra copiar a flash desse atc na Z3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 bom,consegui resolver meu problema,mas só a tornado hwk resolveu flash normal e pronto. se a direçao quiser deixar o topico em aberto pra mais sugestoes seria bom mas se vós nao achar necessario favor encerrar o assunto!! obrigado a todos que contribuiram com vossas sugestoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Obrigado pelo retorno. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados