ellectro5 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ola mais uma vez! Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ... Ele acende o teclado normal mais na tela nada ... não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ... os dados da fonte estão todos certinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 PS: ele não liga não emite sons ou qual quer sinal de estar vivo a não ser o teclado acender e a numeração da fonte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ola mais uma vez! Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ... Ele acende o teclado normal mais na tela nada ... não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ... os dados da fonte estão todos certinhos. Amigo ja testou outro flex ou lcd no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 amigo faça a troca do cabo flex e do displey ai se ñ resolve faça uma leve resolda na placa obs: eu ja peguei um assim q ñ fazia nd ai troquei flex display e nd ai fiz um leve resolda e volto faça a resolda caso o flex e o display ñ fucione abraços boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Então esse é o problema ... eu comecei minha assistencia a pouco tempo e ainda não tenho peças aqui para testar, as alternativas são FLEX e ou DISPLAY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Boa tarde , só queria lembrar que se for o V3re ,ele possui um cristal perto do conector do flex que quando vai soltar o flex pode quebrar , seria bom que vc postasse uma foto da sua placa ou informasse o modelo dela ,para que melhor possamos ajudar. Um abraço , steve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Então esse é o problema ... eu comecei minha assistencia a pouco tempo e ainda não tenho peças aqui para testar, as alternativas são FLEX e ou DISPLAY? Colega pode ser tb q vc esteja usando o display errado pois ha uma diferença entre eles o C! e o C2!. pra vc entender melhor um tem a camera conjugada e outro eh separada por flex , se desse ultimo solta o flesx do lcde faz uma limpeza, pois as vezes tah aeh o defeito!! espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 posto as fotos ou o modelo amanha ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_hrm Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Boa tarde , só queria lembrar que se for o V3re ,ele possui um cristal perto do conector do flex que quando vai soltar o flex pode quebrar , seria bom que vc postasse uma foto da sua placa ou informasse o modelo dela ,para que melhor possamos ajudar. Um abraço , steve. Remova o cristal citado pelo amigo e faça este jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 estou com um com mesmo defeito? troquei tudo. mas nao passa para o display nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.