joao emilio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key. Amigo, (Morto) qual seria essa forma esse atc ainda tem boot, o que aconteceu com o mesmo nos informe isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 desculpa pelo morto ele ainda da sinal tem boot sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 desculpa pelo morto ele ainda da sinal tem boot sim Amigo, você pode tenta tanto na mx key como na micro, a forma de selecionar os arquivos é sempre da maior para a menor, lembre-se de usar sempre uma versão maior para não precisa fazer dowgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 então passe uma flesh nele amigo vc tem a flesh?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 ele ainda da esse sinal imagemxix.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 natan eu tenho mas já tentei passa umas 3 vez nao deu certo vc tem alguma para passa para mim aqui no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 vou manda uma para vc amigo aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Pessoal, tenham todas as flashes Nokia BB5 sempre fácil, à mão. Procurem pelo ClanGSM pela TAG "navifirm" que você vão descobrir que facilidades esse programinha pode trazer para o técnico. Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.