LuanGonçalves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal Amigo, quais os procedimentos realizados nele... sugiro uma ressolda geral na placa... Mas qual o problema que ele apresenta? Tentou fazer uma busca manual? ele encontra rede, ou não encontra? Ou só não consegue se registrar? Pode ser Blacklist também... De qualquer modo, dê mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ele Num Aparece Rede Nenhuma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 E EU NAUM AXEI O MANUAL DELE ! MSN ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 boa noite amigo,leia as regras do forum pois nao e permitido este tipo de letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.