Gilmar Jorge Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza Verifique na fonte se não está com alto-consumo, e procure na placa qual componente esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izacss Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Já peguei um ME970 com alto- consumo e o problema era a câmera. Depois que eu a troquei o alto-consumo saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.