turkão Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!! Via SetoolBox3, simples e fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 qual atualização da setool 3 eu uso ??? por que a que eu estou usando não tem suporte para esse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 qual atualização da setool 3 eu uso ??? por que a que eu estou usando não tem suporte para esse aparelho E você está utilizando qual das versões? Obs. faz tempo que a box SeTool suporta esse modelo! Verifique isso na aba SEMC A2! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Veja os Print abaixo. com procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 o.k atualizei a setool e softwer foi passado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Assunto ENCERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados