d.l cell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 boa tarde a todos do forum pessoal entrou um iphone para retira o codigo de seguraça eu restorei ele pelo itunes agora ele fica sem sinal se alguem pode me ajuda fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 boa tarde a todos do forum pessoal entrou um iphone para retira o codigo de seguraça eu restorei ele pelo itunes agora ele fica sem sinal se alguem pode me ajuda fico grato. Primeiramente informe, qual é a versão do iphone e a versão do Firmware, e diga se é nacional ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 a versão do Firmware 4.2.1 o iphone 3g e a operando é at&t. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 a versão do Firmware 4.2.1 o iphone 3g e a operando é at&t. Simples amigo faça o unlock http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 fiz o procedimento do jeito que esta no tutorial mas não subio sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 muito obrigando amigo consegui resover o problema do sinal graças a varios topicos que tem aqui no clangsm essi forum ta de parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados