kleto cell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução? Leia as regras, Tópico movido para um local mais adequado. Antes de mexer na placa já testou outro Lcd, verificou oxidação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellvertentes Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 troque os leds do display que fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigo sei que a intenção é ajudar, no entanto, atente-se a data do tópico, onde o mesmo já está aberto a mais de 30 dias, sendo assim, http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados