rocha_apc Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá caros amigos, estou com um atc n1000+, gostaria de fazer atualização do mesmo, ele não reconhece nenhum dos dois chip, fiz resoldagem nos contatos dos conectores, formatei, agora acho q só resta atualizar, se alguem tiver alguma dica, ficaria grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá caros amigos, estou com um atc n1000+, gostaria de fazer atualização do mesmo, ele não reconhece nenhum dos dois chip, fiz resoldagem nos contatos dos conectores, formatei, agora acho q só resta atualizar, se alguem tiver alguma dica, ficaria grato... Dê uma olhada nesse link, ver se acha a flash dele. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html Se não achar faz a solicitação nesse outro link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbarolc Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ante todo muchas gracias por toda esta importante informacion acerca de los moviles chinos, quiciera si le es posible me ayude con un problema, tengo un movil comercial vaio bx n1000+no me sonaban los timbres y entre en modo ingeniero no recuerdo que hice que el movil en un segundo se apago y no enciende, vi algun totorial en el que se flashean con spiderman pero no se ni como hacerlo, si esta en sus manos y me puede ayudar se lo agradezco. un sabludo. barbaro. Pedimos que el Honorable actualizar su perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ante todo muchas gracias por toda esta importante informacion acerca de los moviles chinos, quiciera si le es posible me ayude con un problema, tengo un movil comercial vaio bx n1000+no me sonaban los timbres y entre en modo ingeniero no recuerdo que hice que el movil en un segundo se apago y no enciende, vi algun totorial en el que se flashean con spiderman pero no se ni como hacerlo, si esta en sus manos y me puede ayudar se lo agradezco. un sabludo. barbaro. En ese caso usted tendrá que hacer un formato o aplicar una es el flash. Para ello será necesario equipo profesional, como Spiderman o GPGDragon. Buena suerte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.