rocha_apc Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato... Teste outra placa do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato... vc fez a substituição desse componente ou uma ressolda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html#post211 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Amigos, estou aguardando a chega de outra placa do sim card pra efetuar novos testes, pq os outros procedimentos sugeridos ja foram efetuados sem nenhum sucesso, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo sei que vc pode ter tentado mas ja verificou se o fex ta bom mesmo vi que vc nao citou a subistituição do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola caro amigo, no momento tambem estou sem o flex, realmente nao substitui, fiz limpeza no mesmo na placa de sim card e resoldagem, mas nada deu certo to aguardando a chegada de todas as peças pra fazer os outros testes realmente, grato amigo aguardaremos o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Realmente é isso sempre q acontece isso aki e a ressolda nao resolva troca do flex ou placa do display resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Vamos todos aguardar chegar as peças para nosso amigo rocha para que ele faça os testes e logo apos post os resultados. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amccosta Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 troquei a flex e resolveu...agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.