infojbr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar? eu resolvi colocando um original,o paralelo persistia o problema !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ja aconteceu isso aqui comigo, eu acho que é algum LCD paralelo que é de um celular e o conector e tamanho é o mesmo do e71. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroJJSilva Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ja aconteceu isso aqui comigo, eu acho que é algum LCD paralelo que é de um celular e o conector e tamanho é o mesmo do e71. []'s Só pra tentar contribuir, procure pelo CI de imagem ,verifique oxidações e teste os componentes perto desse CI, geralmente queda trinca ou quebra esse componente, pergunte ao cliente se foi queda blz? Boa sorte ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.