alisonsoares Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK Amigo, aplica uma PM e teste... poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Observe tbm que completa a flash em anexo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 jajá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 no 5200 veja se a flash que vc esta passando è da mesma rm aplique a maior versao nos dois ap caso nao resolva faça um erase e aplique novamente fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sr. utilize uma versão mais alta Link da flash http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-29.html#post31154 Apos faça a verificação e veja se continua apresentando erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal obrigad solucionado !! formatei a máquina e reinstalei o sistema e voltou a funcionar ,grato!!! done!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal obrigad solucionado !! formatei a máquina e reinstalei o sistema e voltou a funcionar ,grato!!! done!!! Tópico encerrado. Adm CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados