ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX? Sr. Geralmente é atualização, faz antes de substituir o flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX? amigo pode ser uma atualizaçao . Possui qual Box para efetua o procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sr. Geralmente é atualização, faz antes de substituir o flex. Sera que se eu atualizar o software resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sera que se eu atualizar o software resolve? Sim, basta fazer pela ( SETOOL ). verifique o CID do mesmo antes de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Aham vou fazer agora msm jaja posto e resultado!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 amigo qual a versão do setool que tem o W380? baixei a 1.10 e a 1.11 e nenhuma tem o w380 =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 amigo qual a versão do setool que tem o W380? baixei a 1.10 e a 1.11 e nenhuma tem o w380 =// Amigo todas elas tem o modelo. Vá na aba Sony Ericsson que vc encontrará Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sim eu sei usar :s mais não ten o W380 ... seria algum outro compativel ou só o w380? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Amigo o senhor está usando a Setool box ou algum software free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Software FREE!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Software FREE!" Complica né amigo, procure um amigo que tenha o equipamento profissional ou leve um uma loja especializada, software free não adianta. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados