Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço? Amigo especifique direito,como o atc chegou a sua assistência,quais procedimentos vc realizou no mesmo? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Reginaldo, o atc entrou desligando sozinho. Coloquei na fonte, dava consumo quando a tela apagada. Desoxidei, continuou em curto. Como disse antes, esta com residuos de flash conector do cabo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Complementando Eu ligo o ATC, deixo queto num canto e logo desliga. Aperto a tecla power de novo liga normal, repito o processo e desliga de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Reginaldo, o atc entrou desligando sozinho. Coloquei na fonte, dava consumo quando a tela apagada. Desoxidei, continuou em curto. Como disse antes, esta com residuos de flash conector do cabo flex. Complementando Eu ligo o ATC, deixo queto num canto e logo desliga. Aperto a tecla power de novo liga normal, repito o processo e desliga de novo Amigo refaça o processo de limpeza se possivél ultilize a ultra som,logo após efetue um ressolda,observe o conector de carga,verifique se não tem algum componente danificado ou até mesmo esquentando,verifique á manta superior,veja se não está oxidado.faça um teste com outro cabo flex. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Amigo, fazer resolda em que componente do atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo Reginaldo, testei com cabo flex de outro aparelho, esta a + de 1min sem desligar( lembrando que ficava +/- 15 segundos e desligava) com a sua ajuda resolvi o problema. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados