Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Amigo voçe já fez test com outros chip? Verifique se esse Aparelho não esta com alguma restrição junto a sua operadora (black list)!! Aguardo respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA .... EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA .... EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO amigo leia as regras do forum, e broibido escrever com caps lock ativo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 mals aew ... acustumado com emotions de msn por isso ativo o caps lock e esqueci de desativar.. não acontece novamente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sim Inválido é Restrição, e infelizmente não tratamos sobre isto neste fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itatec Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bom dia, galera do clan! tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200 e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas. agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bom dia, galera do clan! tenho um assitencia na santa ifigenia, e venda todo dia uns 8 aparelhos desse da lg gx200 e tenho tido reclamaçao que em alguns casos nao funcionam na vivo ou tim sao os que mais dao problemas. agora tenho 12 aparelhos com esse defeito gostaria que me desse uma soluçao. O Srº pode estar fazendo reset no ATC : Modo Engenharia 2945#*# Opção (14) Factory Reset Se não resolver pode ser Soft, defeito físico,Restrição de operadora... Faça reset pra ver se resolve.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itatec Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 acredito que nao seja operadora, pois vendo eles na caixa lacrado com nota e garantia dentro dos termos da LEI. mais vcs sabem me dizer se existe alguma atualizaçao para vygis ou outra box, para que eu possa atualizar esse aparelho desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 NÃO ACREDITO QUE SEJA BLACK LIST... POIS ESCREVE NA TELA DO APARELHO É SIM INVALIDO, E QDO ESTA NA BL O CEL ENTRA NORMAL MAS NAO DA SINAL SEM A CUSTA DE REZA BRABA .... EU CHUTO QUE SEJA SOFTWAR DO CEL, PEGUEI UM DESSE AKI TBEM E NAO CONSEGUI A SOLUÇÃO AINDA.... AH E NAO É BLACK LIST POIS FUNFA EM TODAS AS OUTRAS OPERADORAS, NO CASO DE BL TOMARIA O SINAL DE TODOS OS CHIPS AGUARDO RESPOSTA A ESSE DEFEITO não é black list não amigos,pois ja consultamos e o imei esta bom!tambem acho que seja solf.ae so a sipiderman pra dz!!!abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 LG GX200= Aparelho suportado por qualquer BOX de Atc chines pois trabalha com processador 6235; Suportada pela Infinity.Master,Spider. Em breve estarei disponibilizando a flash do mesmo aqui no forum copiada de um atc 100% funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 sei que e proibido falar de imei, mas da uma olhada no *#06# e verifica vcs sabe o resto, espero ter ajudado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo voçe já fez test com outros chip? Verifique se esse Aparelho não esta com alguma restrição junto a sua operadora (black list)!! Aguardo respostas.. ja testei em varios outros chips amigo mais so funcionam com alguns da oi!!!e o atc não tem nenhuma restrição não!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 é galera o negocio acho que é algum problema de sinal ou então não sei mais,por que chegou aqui na minha assistencia um mp12 com o mesmo problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 algum amigo conseguiu resolver este problema, estou com 8 peças do lg gx200 com sim 1 invalido todos eles com so um 1 registro, e nao consigo voltar eles com a spiderman.. alguma soluçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 algum amigo conseguiu resolver este problema, estou com 8 peças do lg gx200 com sim 1 invalido todos eles com so um 1 registro, e nao consigo voltar eles com a spiderman.. alguma soluçao... Amigo este problema pode ser resolvido com a box octopus ,ja testado por mim. Mas é contra as regras do fórum falar sobre XXX ou edição do mesmo . Portanto a solução não pode ser discutida aqui pois é estritamente contra as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Problema é SERIAL, como já dito, porém o reparo é ilegal. Leia as Regras do ClanGSM Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados