tipitiboss Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Galera, meu problema nao e o desbloqueio e sim mudança de linguagem, apos a flash o audio de video e musica so funciona com o fone plugado e os botoes de volume ficaram imvertidos, alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Galera, meu problema nao e o desbloqueio e sim mudança de linguagem, apos a flash o audio de video e musica so funciona com o fone plugado e os botoes de volume ficaram imvertidos, alguma dica? Senhor, ja tentou outro arquivo de flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 ele e o t mobile t959, pelo que eu saiba o unico compativel para mudança de linguagme era o que passei, o jeito vai ser voltar para o original mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Oi galera como mostrei no topico de cima troquei os dois ultimos arquivo au tentar atualizar,e agora o celular apagou ainda nao conseguir um meio de colocar ele em modo download e refazer a flesh corretamente,alguem pode me ajudar? todas as dicas pesquisada sao para aparelhos que ainda estao ligando mas no meu caso o celular esta apagado fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 1º Post: Essa Rom funciona no T959v ? 2º Post: Essa Rom funcionaria para o Samsung t959v ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Essa Rom funciona no T959v ? ... Para evitar tratarmos e ou corremos risco de misturarmos assuntos em um mesmo tópico a vários casos, também pelo tópico estar até então vendido, encerramos este, pois até existem outros para se pesquisar, ou criem um exatamente ao seus casos e modelo exato. Assim fiquem a vontades, que possam ser agradecidos todos que contribuíram a construções de uma solução, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados