Danilo Ci.Com Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!! Amigo da uma olhada nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-34.html Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 amigo isto e seus touch q deve esta com poblema pq ñ e normal isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!! Só lembrando... É bom que o Sr verifique a qualidade dos seus touchs e se são compativeis com seu aparelho. Os que vc testou são corby tmb ? Tente tmb os reparos lhe passado. Aguardamos rsposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo DAnilo, ja tive o mesmo problema com o corby e o problema estava no touch de baixa qualidade que estava colocando, o meu caso consegui resolver com um touch original que tinha em um atc da loja, tente conseguir um de outro aparelho pra fazer o teste, um que tenha certeza que é original, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Galera, vlw pelas dicas, vou fazer os procedimentos ditos, qualquer novidade posto aqui, abraços t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Galera, fiz o procedimento que o Reginaldo Tel. me passou, mas não deu certo. Lembrando que o touch funciona em outro celular, mas menos nesse. Ja comuniquei o fornecedor e ele vai me trazer mais touchs para eu testar. Alguém tem mais alguma ideia? vlwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Foi realizado a troca do touch e funcionou, era apenas um problema de incompatibilidade dos touchs com o aparelho. Grato a todos! Deus Abençoe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados