Danilo Ci.Com Postado Dezembro 29, 2010 Postado Dezembro 29, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2010 Postado Dezembro 29, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!! Amigo da uma olhada nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-34.html Boa sorte.
natancheap Postado Dezembro 29, 2010 Postado Dezembro 29, 2010 amigo isto e seus touch q deve esta com poblema pq ñ e normal isto
André Gomes Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!! Só lembrando... É bom que o Sr verifique a qualidade dos seus touchs e se são compativeis com seu aparelho. Os que vc testou são corby tmb ? Tente tmb os reparos lhe passado. Aguardamos rsposta
elizeu tenorio Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Amigo DAnilo, ja tive o mesmo problema com o corby e o problema estava no touch de baixa qualidade que estava colocando, o meu caso consegui resolver com um touch original que tinha em um atc da loja, tente conseguir um de outro aparelho pra fazer o teste, um que tenha certeza que é original, abraço
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 30, 2010 Autor Postado Dezembro 30, 2010 Galera, vlw pelas dicas, vou fazer os procedimentos ditos, qualquer novidade posto aqui, abraços t+
Danilo Ci.Com Postado Dezembro 30, 2010 Autor Postado Dezembro 30, 2010 Galera, fiz o procedimento que o Reginaldo Tel. me passou, mas não deu certo. Lembrando que o touch funciona em outro celular, mas menos nesse. Ja comuniquei o fornecedor e ele vai me trazer mais touchs para eu testar. Alguém tem mais alguma ideia? vlwwww
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 4, 2011 Autor Postado Janeiro 4, 2011 Foi realizado a troca do touch e funcionou, era apenas um problema de incompatibilidade dos touchs com o aparelho. Grato a todos! Deus Abençoe!
Posts Recomendados