Sensey Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?[ATTACH=CONFIG]16131[/ATTACH] Amigo se você tive a mx key poste a leitura do atc para que possamos analisa ficamos no aguardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Nao ta lendo nao mano,fui passa uma flesh ai depois desse erro nao leu mas,mas antes lia,est tent passar a flesh manual e ta dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.