ricardo de freitas Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 moden huawei e156b da claro nao mostra onde colocar o codigo de desbloqueio algum amigo do forum tem a solução desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liane Rodrigues Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Amigo, faça o teste com todos os chips, ja aconteceu isso comigo, então teste com oi, claro, so foi dar certo com tim. Ponha o chip e aguarda um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 se vc ainda não conseguiu usa esses programas MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service e essexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... com os dois eu comsegui vou procurar o tutorial dai te posto c vc conseguir me avisa fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 ou então visite esse topicohttp://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/3083-ajuda-no-desbloqueio-modem-huawei-modelo-160-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 moden huawei e156b da claro nao mostra onde colocar o codigo de desbloqueio algum amigo do forum tem a solução desde ja agradeço olaja aconteceu comigo,se tiver outro modem ou instalador no pcdesinstale e qndo abrir a tela do discador aperte shift+espaço vai aparecer o campopara digitar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.