ruanmilani Postado Dezembro 29, 2010 Postado Dezembro 29, 2010 Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes? Citar
Doutor do Celular Postado Dezembro 29, 2010 Postado Dezembro 29, 2010 amigo conserteza faca e poste resultados vc tambem pode tenta atualizar pelo nokia updant blz Citar
ruanmilani Postado Dezembro 30, 2010 Autor Postado Dezembro 30, 2010 Vou fazer a atualização por hwk, e posto resultados. Citar
ruanmilani Postado Janeiro 3, 2011 Autor Postado Janeiro 3, 2011 Fiz atualização, e tive de trocar o0 flex tbm, mas resolvido... vlw Citar
barracel Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Bom dia amigos! estou com o n85 reiniciando...ja passei outra flash no aparelho(mxKey)....fiz uma resoldagem de leve....o problema persiste. Alguma dica? Aguardo....obrigado! Citar
Bruno Santana Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Bom dia amigos! estou com o n85 reiniciando...ja passei outra flash no aparelho(mxKey)....fiz uma resoldagem de leve....o problema persiste. Alguma dica? Aguardo....obrigado! amigo tente passa a flash mais alta . http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html#post139022 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.