kyocell Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha... Citar
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha... Amigo quais opções você esta marcando ? Citar
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 Abra o programa Settol. Vai na aba SEMC ODM, selecione modelo S312 Vai em Settings e marca a opção: 1 e 2 Volte na aba SEMC ODM e marque novamente S312. Clique em UNLOCK e conecte o cabo USB no ATC segurando tecla C apertado ow as teclas 2+5(Lembrando que tem que estar bateria 100% carregada) Boa sorte e aguardo resultado.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.