Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo dê uma olhada neste link tem uma videoaula ensinando como tirar código de segurança em BB5http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Alguem por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo dê uma olhada neste link tem uma videoaula ensinando como tirar código de segurança em BB5http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html Amigo é nescessario usar o cabo q vai no lugar da bateria? ou tem como emular no usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 cabo fbus(no lugar da bateria) nunca fiz usando usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Conhecem outro metodo para utilizar cabo usb? caso contrario terei q porvidenciar um f-bus urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Conhecem outro metodo para utilizar cabo usb? caso contrario terei q porvidenciar um f-bus urgente!!! Somente com FBUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Lê codigo de seg nokiabb5 usb.rarTenho este sw aki amigo jah testei em um n95 rm159 e leu o cod na hora, se pedir drives vc acho no pcsuite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 [ATTACH]16170[/ATTACH]Tenho este sw aki amigo jah testei em um n95 rm159 e leu o cod na hora, se pedir drives vc acho no pcsuite. Jorge poderia por favor passar um manual ou algo do tipo e tmb soh uma duvida funfa no usb?? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Amigo Lucas se você tiver experiência de montagem de cabos você pode montar esse que é muito fácil de montar e parece que funciona legal. Eu mesmo vou providenciar a montagem do meuhttp://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/589-super-cabo-guar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.