rfaelcouto Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por isso venho atraves desse topico pedir ajuda de voces... 1 - É possivel desbloquear N95 pela UFS+HWK ? (OBS: tentei usar o cinek 1.0 , Mais o aparelho na segunda parte nunca é reconheçido). 2 - Qual a forma certa de fazer Backup dos aparelhos para que quando PM danificadas ??? OBS : Os erros eram : Nao aceitava chip nenhum...E ficava apareçendo entre em contato com o varejista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Com certeza Sr joão é sempre bom ter um suporte adequado e usar ferramentas original pois o barato sai caro, amigo rfaelcouto esses SW free sempre dão esse tipo de problema fica aí o aviso ... . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O que acontece é o seguinte, A galera esta fazendo backup da PM, E em certos casos a mesma não é o suficiente, Sendo necessário Backup da RPL. Antes de faça o backup de tudo (PRINCIPALMENTE DA RPL) sem ela não terá sucesso. Apesar de não dá Suporte a Software Crackeados, Eu adianto que com os originais isso também pode acontecer, O que temos a fazer é sempre se prevenir do pior. Lembrando também, Certos N95, Principalmente o de 8G é necessário mais que 5V. Então retiramos a câmera e o display, assim o Software não vai parar no meio do processo, Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Agosto 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Michael me diga uma coisa..Pela ufs eu posso fazer esse backup da rpl ? qual o procedimento correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Certo feito isso posso reparar pm danificadas certo??? e agora...o desbloqueio..alguem já conseguiu com alguma versao e possa postar esclarecimentos???N95 -RM 159 ou 160 ? Alguem já fez? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Só para resaltar, mesmo tendo equipamentos originais deve ser feito os devidos BKPs, pois o mesmo também pode ocorrer algum problema como os softwares free. Entao free ou crack sempre é bom previnir antes. E sempre fazer um BKP paraevitar problemas maiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrenh Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Sou novo aqui. Vejo vocês falando em original e crack. Como sei se minha N-Box com hwk é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Sw crack a que nos referimos sao softwares paralelos que usamos em conjunto com a n-box,abb,ou qualquer outra box do padrao Sarasoft.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados