ronaldovitor Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 amigo chegou um iphone 3g aqui na minha assistencia para troca auto falante certo troquei mais agora iphone so pisca nao tentei fazer restauraçao ainda so queria sabe se isso ja aconteceu com alquem do forum e se resolveu o problema e como para eu tentar aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieison Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 ola amigo tente fazer um reset nele segurando as teclas power e home juntas por ums 15 segundos. poste resultado. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 ja fiz isso tambem e nada nem itunes conectar to tentando resolver se eu consequi posto o processo que fiz para volta ... feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 boa tarde amigos estou com um problema pareciso so q eu trquei o touch e ele so liga e fik piscando na maça so qdo ta no cabo e se segura a power ele tbm so pisca ja tsestei outra plak e no msmo e a otra deu certo ta com problema na plak principal msmo queria saber se alguem sab alguma soluçao ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 boa tarde amigos estou com um problema pareciso so q eu trquei o touch e ele so liga e fik piscando na maça so qdo ta no cabo e se segura a power ele tbm so pisca ja tsestei outra plak e no msmo e a otra deu certo ta com problema na plak principal msmo queria saber se alguem sab alguma soluçao ???? Coloca ele em DFU e tente ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 consequi coloca ele so q so sem a bateria e ja troquei tres baterias nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hausner Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 ja fiz isso tambem e nada nem itunes conectar to tentando resolver se eu consequi posto o processo que fiz para volta ... feliz ano novo Boa noite, queria saber como conseguiu resolver este problema, pois estoun com o mesmo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.