ellectro5 Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 O Srº já tentou fazer atualização de soft no ATC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?[/quote amigo , no seu lugar eu dava um rest nele no 2945#*# e depois se continuar teste outro flex e dah outro reset..... boa sorte........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?[/quote amigo , no seu lugar eu dava um rest nele no 2945#*# e depois se continuar teste outro flex e dah outro reset..... boa sorte........... Só uma pequena correção amigo. Reset em motorola 2945#*# ?????????????? Esse código é usado em atcs LG. Feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Só uma pequena correção amigo. Reset em motorola 2945#*# ?????????????? Esse código é usado em atcs LG. Feliz ano novo kkkkkkkkkkkkkkkk Eita!!!!!!!!! De fato amigo, confundi o modelo do ATC! desculpem o transtorno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser? amigo como vc ja disse que foi depois de trocar o flex, entao test com outro flex,post resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 amigo estava com um aqui com o mesmo defeito, fiz a troca do flex e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Bom dia amigos, feliz ano novo para todos . Vamos lá ao que interessa, acho que o amigo acima pode ter razão ,pois esse defeito tambem aparece no W510(W5) de não reconhecer o cartão de memória quando o flex está com defeito . troca de novo e posta o resultado pra gente ! Boa sorte! Steve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Bom dia amigos, feliz ano novo para todos . Vamos lá ao que interessa, acho que o amigo acima pode ter razão ,pois esse defeito tambem aparece no W510(W5) de não reconhecer o cartão de memória quando o flex está com defeito . troca de novo e posta o resultado pra gente ! Boa sorte! Steve. Boa tarde a todos sr. Steve todos nos sabemos que sua vontade é ajuda porem é proibido alteraa fonte fique anteto as regra para evitar ser chamado atenção leia as regras: Regras do Fórum Clan GSM Tenham um feliz ano novo! Att: Felipe pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Boa noite ,venho atraves desta pedir desculpas se por algum motivo infrigir as regras deste forum, não foi minha intenção . Simplesmente entrei na aba de resposta e digitei a mensagem sem reparar que a mesma tinha sido com fonte ou caracteres alterados . Desde já deixo claro as minhas desculpas ! Att: steve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Vamos todos aguardar o autor do topico postar os resultados de seus procedimentos. Obrigado e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.