hakmed Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Boa tarde galera... Estou precisando muito desbloquear meu HTC mozart, para aceitar qualquer chip, alguem tem ideia de como faz? por ser um celular novo acho que é dificil... Se alguem poder me ajudar eu posso enviar o IMEI, vlw abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakmed Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Niguem ate hoje? =( Preciso muito de desbloquear!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakmed Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Niguem ate hoje? Preciso muito de desbloquear!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proged55 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 tenho um htc mozart 16gb so q ta pior q o seu amigo, ele so liga e fica na tela branca com o logo da HTC e nao sai disso, nem faço ideia de como irei resolver esse problema, ja baixei diversas atualizações em sites gringo, mas ate agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.