josias germano Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 ;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 ;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto??? Sr°, como que esse componente foi esquentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Sr°, como que esse componente foi esquentar meu brother, a cliente apenas informou q começou a eskentar do nda! jah fiz uma ressolda e nada!! ele agora tah em banho na ultrasson a amhnha vou dar outra ressolda nele..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 meu brother, a cliente apenas informou q começou a eskentar do nda! jah fiz uma ressolda e nada!! ele agora tah em banho na ultrasson a amhnha vou dar outra ressolda nele..... Amigo o unico jeito é o Sr olhar quais placas ah disponiveis em sua sucata, ir baixando o esquema delas e verificar se existe o mesmo componente em sua sucata. Abraço e feliz ano novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Ceguinho, nunca peguei um atc desse modelo com esse problema, não posso dizer com clareza o que fazer, porem a dica do andré gomes é muito util, não é recomendado que ressolde toda pci, pode ocasionar danos a outros componentes, tente encontrar a solução mechendo apenas com o componente ja identificado com defeito, com certeza o encontrara em outras placas, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 blz!!! aos q tentaram me ajudar!!!!! feliz ano novo a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 blz!!! aos q tentaram me ajudar!!!!! feliz ano novo a todos. Resolveu ? Não resolveu ? Sempre post para que nossos adms possam deixar o topico aberto para darmos continuidade ou para que os mesmos possam dar o topico por encerrado. Abraço amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Resolveu ? Não resolveu ? Sempre post para que nossos adms possam deixar o topico aberto para darmos continuidade ou para que os mesmos possam dar o topico por encerrado. Abraço amigo disculpa tava sem internet esses dias!! devolvi o ATC do cliente, naum arranjei o componente solicitado!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Encerrado. Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados