bismarckfc Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 6 horas atrás, bismarckfc disse: boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado . Esse modelo, infelizmente só consegui na mão até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 3 minutos atrás, Jay PI disse: Esse modelo, infelizmente só consegui na mão até agora Poderia passar o procedimento amigo ? valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 44 minutos atrás, bismarckfc disse: Poderia passar o procedimento amigo ? valeu ! Tenta com esse método que postei a um tempo atrás! Funciona em diversos modelos, e no K12 não deve ser diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 9 horas atrás, Felipe Bahir disse: Tenta com esse método que postei a um tempo atrás! Funciona em diversos modelos, e no K12 não deve ser diferente... Qual método amigo , me passa o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Help . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.