fallcaoalves Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor. pedrinho.leite reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho.leite Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 cara estou com esse mesmo problema ... porem em um moto z3 play xt1929-5, já tentei de tudo para fazer um downgrade , via comando, via rds e a ultima agora via lenovo smart assistent e infelizmente não obtive sucesso, oque eu consegui ver é que o imei do celular esta zerado, porem não estou conseguindo recuperar o imei dele, se alguem tiver resolvido esse problema, ajude-nos por favor! fallcaoalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallcaoalves Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 o meu z2 está sem rede nenhuma, wifi e rede de dados de operadora, tudo zerado e não consigo fazer o desbloqueio do bootloader pq a opçao OEM não ativa de jeito nenhum, nem com rede via bluetooth e nem com a rede do pc.. ai não consigo fazer nada !!! O lenovo moto smart não funciona, diz que o aparelho não é suportado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atiladiego Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 mano tenho a solução definitiva 69992866031 conversamos via whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergreenmarinho Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 05/07/2019 em 12:15, fallcaoalves disse: o meu z2 está sem rede nenhuma, wifi e rede de dados de operadora, tudo zerado e não consigo fazer o desbloqueio do bootloader pq a opçao OEM não ativa de jeito nenhum, nem com rede via bluetooth e nem com a rede do pc.. ai não consigo fazer nada !!! O lenovo moto smart não funciona, diz que o aparelho não é suportado. conseguiu resolver? se sim, como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergreenmarinho Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 04/07/2019 em 11:48, pedrinho.leite disse: cara estou com esse mesmo problema ... porem em um moto z3 play xt1929-5, já tentei de tudo para fazer um downgrade , via comando, via rds e a ultima agora via lenovo smart assistent e infelizmente não obtive sucesso, oque eu consegui ver é que o imei do celular esta zerado, porem não estou conseguindo recuperar o imei dele, se alguem tiver resolvido esse problema, ajude-nos por favor! conseguiu resolver? se sim, como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergreenmarinho Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 03/07/2019 em 13:22, fallcaoalves disse: Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor. conseguiu resolver? se sim, como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 tente que passar a ultima versao lançada se nao voltar a baseband entao precisa fazer rebalin na mesma na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.