noris1 Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Já consultou o IMEI deste aparelho e verificou se não esta bloqueado? http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Bom dia, além da consulta do IMEI como mencionado acima, verifique se não há folga no slot do chip, nesse modelo é muito comum isso, o que faz com que o aparelho não faça a leitura correta do sim. O que eu faço aqui nesses casos é passar uma fita na parte de cima do chip pra tirar a folga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.