bergcell3 Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 o amigo a desoxidaçao provavelmente nao ficou boa desoxide o atc de novo,e depois faça uma leve resolda com fluxo e tente ligar ele sem ta no cabo flex,os leds vao acender o flex pode ta fechando curto tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga amigo coloque ele na fonte e veja se o consumo está alto. Se tiver nosso colega tem razão as vezes ainda fica sujeira debaixo da BGA. faça o Reballing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 tentei e nao deu serto amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 tentei e nao deu serto amigo Amigo tem equipamento pra manutenção,caso tenha efetue uma atualização de software no mesmo.pra descartar hipótese. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor sotero Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 faça uma lipeza e depois tente resolda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodaveiga2004 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 boa tarde eu estou com o mesmo problema mais o meu nokia nao foi molhado,ja efetuei resolda e nao resolvel coloquei na box e nao da boot testei na fonte e so da boot e nao da consumo alto ja testei com flex e display e a mesma coisa e tambem sem os dois. estou agradando se puder da uma mao agradeço obrigdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Fassa o seguinte com uma borracha limpe a tecla power depois sem a manta e com uma pinça tente liga-lo test e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo o meo eu ja abandonei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Tópico Encerado! Motivo:Sem o atc pra realiza o serviço. Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados