bergcell3 Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga
Pastor Ernane Postado Dezembro 30, 2010 Postado Dezembro 30, 2010 o amigo a desoxidaçao provavelmente nao ficou boa desoxide o atc de novo,e depois faça uma leve resolda com fluxo e tente ligar ele sem ta no cabo flex,os leds vao acender o flex pode ta fechando curto tb.
milanga Postado Dezembro 31, 2010 Postado Dezembro 31, 2010 to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga amigo coloque ele na fonte e veja se o consumo está alto. Se tiver nosso colega tem razão as vezes ainda fica sujeira debaixo da BGA. faça o Reballing.
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 31, 2010 Postado Dezembro 31, 2010 tentei e nao deu serto amigo Amigo tem equipamento pra manutenção,caso tenha efetue uma atualização de software no mesmo.pra descartar hipótese.
vitor sotero Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 faça uma lipeza e depois tente resolda
ricardodaveiga2004 Postado Janeiro 18, 2011 Postado Janeiro 18, 2011 boa tarde eu estou com o mesmo problema mais o meu nokia nao foi molhado,ja efetuei resolda e nao resolvel coloquei na box e nao da boot testei na fonte e so da boot e nao da consumo alto ja testei com flex e display e a mesma coisa e tambem sem os dois. estou agradando se puder da uma mao agradeço obrigdo.
Felipe Pessoa Postado Janeiro 18, 2011 Postado Janeiro 18, 2011 Fassa o seguinte com uma borracha limpe a tecla power depois sem a manta e com uma pinça tente liga-lo test e post resultados. Boa sorte!
Paulo Pessoa Postado Janeiro 18, 2011 Postado Janeiro 18, 2011 Tópico Encerado! Motivo:Sem o atc pra realiza o serviço. Moderação ClanGSM!
Posts Recomendados