fbandeirabr Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 tto com 1 mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasv Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 quando aparece aperte qualquer botao para continuar apertem para se chega ao fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 @fbandeirabr tem a Medusa Pro? Se tiver faz a conexão e tenta fazer o reparo de boot por lá. Por qual box tentou os processos? Me explica os procedimentos que fez. Leandro Decol e fbandeirabr reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbandeirabr Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 12/07/2019 em 09:56, Jesiel Pfeifer disse: @fbandeirabr tem a Medusa Pro? Se tiver faz a conexão e tenta fazer o reparo de boot por lá. Por qual box tentou os processos? Me explica os procedimentos que fez. Não conheço MEDUSA, continuo com o celular no mesmo estado,, cheguei ao ponto de formatar meu notebook para instalar o Win 7, mas ele é moderno e não aceita mais o sistema operacional. Pode me explicar melhor o procedimento do MEDUSA? Pode me ajudar via whatsapp?? te passo o numero se permitir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 04/07/2019 em 19:34, fbandeirabr disse: Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência. Note a última linha de comando FAILED, esse erro é quando o arquivo não consegue enviar as informações para a Emmc, nesse caso somente com o aparelho desmontado, realizando PINOUTS e reparando o Boot através da Ferramenta Medusa Pro ou Easy JTAG. Se precisar de serviços terceirizamos para lojistas. fbandeirabr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbandeirabr Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 11 horas atrás, o__rionTG disse: Note a última linha de comando FAILED, esse erro é quando o arquivo não consegue enviar as informações para a Emmc, nesse caso somente com o aparelho desmontado, realizando PINOUTS e reparando o Boot através da Ferramenta Medusa Pro ou Easy JTAG. Se precisar de serviços terceirizamos para lojistas. Muito obrigado, sua resposta me convenceu e faz todo o sentido, infelizmente estou em Manaus, do contrário faria o serviço com você. Seria o caso de comprar uma outra placa para esse aparelho?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @fbandeirabr Você pode estar vendo com alguém ai da sua região se eles fazem esse tipo de serviço. A placa tem recuperação, porém irá precisar usar a ferramenta da Medusa Pro ou Easy para trazer novamente o Boot dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Em 04/07/2019 em 19:34, fbandeirabr disse: Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência. forum destinado a tecnicos em celulares, o ideal é voçê leva lo em uma assistencia de sua confiança,para tal reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados