MrMatias Postado Julho 4, 2019 Postado Julho 4, 2019 (editado) Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz? Editado Julho 5, 2019 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar
Jesiel Pfeifer Postado Julho 5, 2019 Postado Julho 5, 2019 Bom dia @MrMatias, Fique atento as regras e modelos de post, sempre crie títulos claros e objetivos, como é novo no fórum, sugiro que leia e se adapte as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Sobre o caso do seu aparelho, aconselho verificar as trilhas soldadas e se possível testar com outros cabos, em grandes casos quando há uma conexão e desconexão muito rápida é devido a mal contato no conector ou solda fria, caso a solda esteja perfeita e o conector/cabo também, sugiro analisar o setor de carga seguindo o esquema elétrico. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2019 Postado Julho 5, 2019 Bom dia, siga as dicas passadas acima. Vou editar o titulo do tópico para você Citar
Jefferson1 Postado Outubro 28, 2019 Postado Outubro 28, 2019 estou com o mesmo problema se alguém tiver uma dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.