MrMatias Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 (editado) Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz? Editado Julho 5, 2019 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Bom dia @MrMatias, Fique atento as regras e modelos de post, sempre crie títulos claros e objetivos, como é novo no fórum, sugiro que leia e se adapte as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Sobre o caso do seu aparelho, aconselho verificar as trilhas soldadas e se possível testar com outros cabos, em grandes casos quando há uma conexão e desconexão muito rápida é devido a mal contato no conector ou solda fria, caso a solda esteja perfeita e o conector/cabo também, sugiro analisar o setor de carga seguindo o esquema elétrico. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Bom dia, siga as dicas passadas acima. Vou editar o titulo do tópico para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 estou com o mesmo problema se alguém tiver uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.