Paulo Yih Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 1 minuto atrás, Paulo Yih disse: Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial? firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=note+6+pro flash pela umt e simples , abra o telefone e faz o teste point faz pelo programa qcfire , escolhe a firmware e roda Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Bruno, aparelho entra em fastboot, mesmo assim preciso entrar em modo edl e outra duvida o flash e feito com a bateria conectada? eu vi um video e diz que o test point tinha que tirar o conector da bateria para fazer ? esse da para fazer com o cabo edl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Para por o aparelho em EDL é necessário abrir o aparelho, localizar o test point e com a bateria conectada (mas aparelho desligado) faça a conexão com uma pinça no local do test point e conecte o cabo USB, após isso é só checar no gerenciador de dispositivo se apareceu o driver ou não. Aconselho você a desconectar a bateria para localizar o test point, após localizar, conecte ela e siga os passos que indiquei, assim evita de você esbarrar em alguma coisa sem querer e acabar danificando algum componente ou fechando curto em algum local. Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 2 horas atrás, Paulo Yih disse: Bruno, aparelho entra em fastboot, mesmo assim preciso entrar em modo edl e outra duvida o flash e feito com a bateria conectada? eu vi um video e diz que o test point tinha que tirar o conector da bateria para fazer ? esse da para fazer com o cabo edl? umt faz flash em edl bateria tem que esta ligada sim xiaomi so ta fazendo com teste point Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Julho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Pessoal obrigado, abri achei o test point, passei a flash pela umt mas deu um erro de loader, depois não reconheceu, mais porem tentei ligar o aparelho. Ligou normal resetado e funcionou. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balduci Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 preciso de um link da umt pois tentei fazer com as ferramentas mi e todas dão erro. alguem poderia disponibilizar i link da UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 21 minutos atrás, Balduci disse: preciso de um link da umt pois tentei fazer com as ferramentas mi e todas dão erro. alguem poderia disponibilizar i link da UMT UMT é um equipamento pago para técnicos, você precisa comprar ela para fazer esses procedimentos. Ou levar para um tecnico que possua ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balduci Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 ja tenho a umt mas estou com problemas com os drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 8 horas atrás, Balduci disse: ja tenho a umt mas estou com problemas com os drivers Quais drivers amigo? da UMT ou do aparelho? Detalhe melhor pra que possamos ajudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balduci Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 os drivers da umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Tente reinstalar eles, segue o link para download. >>> link <<<<< ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.