alisonsoares Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo[ATTACH=CONFIG]16181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16181[/ATTACH] Amigo, como ja diz o erro (driver obsoleto), desistale e utilize outro driver atualizado... http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 os drivers deram certo obrigado, mais agora esta apresentando o erro anexo , ja desisntalei reinstalei e nada o erro persiste me ajudem ! ----------Atualizado--------- Hoje 24 de dezembro o server da hwk esta funcioncionando ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Hoje 24 de dezembro o server da hwk esta funcioncionando ???? O erro não é problema de serve e sim de instalação, reinstale o HWK SUITE SUPORTE amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom dia!!! Alguém sabe informar que erro é esse na N-box+ hwk?Ele surgiu depois que tive que trocar de PC e instalar tudo denovo!!! Obg caso alguém possa me ajudar!!! Segue anexo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 bom dia amigos como eu faço para intalar a minha n-box so q eu nao tenho hwk aida na hora de intalar pede o lincence ativation eu queria os programas e os drives como eu faço para pega o lincenceameto Verifique nesse link tudo o que precisa esta aqui siga na Risca as instrução. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 amigo, tem varios topicos relacionado a isso, da uma pesquisada http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 amigo como eu faço para atualiza a ufs... Caro "Rmanin", estou começando a crer que tu não está lendo as ótimas respostas que lhe são dadas, link e seus conteúdos. Ou se tens tantas dificuldades neste tema, aí sim a solução é ler ainda mais antes de postar. * Tópico com indicações já lhe dadas: Reinstala hwk ? * Tópico com indicação também já dada diretamente a ti: Ver Post * Já também lhe deixei claramente link com tudo: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. * Ente outras... Enfim, tópico antigo, ter recebido tudo certinho, ter onde continuar postando, seja grato lendo ao menos. Com licença, por tudo dito e indicado possa ser trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados