ctimanhumirim Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução... Editado Julho 9, 2019 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioneves Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Putz, já peguei um caso desse aqui na assistência se resolverem me ajude também. Não conseguimos resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Tiburcio Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Tenho 2 preciso resolver também , alguém conseguiu já ? Meu é E5 , mesmo g6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrovargask Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 09/07/2019 em 10:00, ctimanhumirim disse: Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução... Tenta modo recet no botão e vai até bt toos e preciosa o Power com o conector de carga conectado.. no moto G 6 para mim já deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 temos varios topicos sobre esse defeito e alguns resolvidos, sempre é bom procurar no forum; http://www.clangsm.com.br/topic/119192-moto-g6-play-nao-esta-carregando-resolvido/ http://www.clangsm.com.br/topic/120695-moto-g6-play-não-carrega/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Boa tarde, também sempre lembre de conferir em qual área posta sua duvida, aqui é área de novidades de box. Vou mover seu tópico para a área correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenSan Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Aqui houve dois casos parecidos. Um deles tive que trocar o flex que interliga a placa principal ao flex de carga. Já o outro tive que ressoldar o componente FV1910, pois o mesmo possuía uma solda quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anelize Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Tenho um moto G6 play a uns 5 anos e troquei a bateria recentemente. Ele carrega normalmente até o 100% e descarrega até 0% tbm, porém só é possível verificar precisamente a porcentagem depois de reiniciado! Já entrei no modo de segurança e ainda sim não muda a porcentagem na barra de notificação, somente descarrega e segue em 100%... Se alguém conseguiu resolver, da uma ajuda aí por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 pode ser por a bateria nao ser original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.