marcelosdc Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Boa tarde caros amigos, A imagem em anexo, me foi enviado pelo zap, não conseguir identificar se é o tela de algum software de box ou de alguma dongle, contudo gostaria de saber se alguém já viu está tela ou se de repente é somente uma propaganda. Desde já agradeço a atenção de todos. Obs. a imagem que me refiro é a q está no monitor. E não sei se coloquei no tópico correto. Att, Marcelo Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Amigo a imagem quase não tem nitidez, fica difícil tentar ajudar, mas mesmo a mim parece propaganda. Outro fato é que a box ou a dongle abrem exatamente o mesmo programa a unica diferença é que na box vc tem a possibilidade de conectar um cab rj45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Aquilo na foto me parece um programa para ver pinouts dos Xiaomi, muito parecido com que o um membro do fórum postou aqui um tempo atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosdc Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Aquilo na foto me parece um programa para ver pinouts dos Xiaomi, muito parecido com que o um membro do fórum postou aqui um tempo atrás. Jesiel, será que vc ainda teria o link da postagem, pois já procurei aqui, mas não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 1 hora atrás, marcelosdc disse: Jesiel, será que vc ainda teria o link da postagem, pois já procurei aqui, mas não tive sucesso. http://www.clangsm.com.br/topic/121049-testpoint-pinout-tool-12/ Aqui amigo, boa sorte marcelosdc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.