novaes Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Bom dia amigo passa uma combination nele elas resolvem esses problemas... se mesmo assim continuar veja se não encontra uma efs ou nvm pra jogar nele não est´á reconhecendo os chips pois o IMEI nele está nulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2019 ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 3 horas atrás, novaes disse: ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver Ola,amigo baixa a última versão disponível no Clan Soft e passa no mesmo e veja se o SN do mesmo volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 passei a ultima versao e mesmo assim nao voltou o SN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Em 12/07/2019 em 11:52, novaes disse: passei a ultima versao e mesmo assim nao voltou o SN conseguiu resolver a questão do j7 prime que não lê os cartões sim ? estou com um aparelho com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.