josebs Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista. Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem. ajude-me ! ! ! Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum..... Editado Agosto 5, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Pode tentar fazer um repair sl, com a jaf..... tinha um n95 8gb igual ao seu, rm e tudo mais, resolvi assim, o que ocorreu com o meu... Boa Sorte, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista. Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem. ajude-me ! ! ! Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum..... Amigo Caso ele ja tenh chegando em sua loja dessa forma infelizmente somente com a RPL. Por q Seria necessario o Backup q foi feito ao tentar Realizar o Desbloqueio. Sempre nesse Modelos e bom usar a MT - BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.