bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxiInforme que procedimentos já fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 ja desoxdei e resetei e esse mesmo aparelho com teclado inoperante em linha l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Amigo faça uma atualização de software neste atc. Que equipamentos possui (box) para o reparo do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Estou começando agora, a pouco abri minha assistência a pouco tempo so falta as box pois a verba esgotou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá amigo ,esse aparelho molhou ? se a resposta for sim ,provavelmente não vai ter jeito,pois esse aparelho costuma dar esse defeito(vc liga, e depois apaga o display interno e o externo fica azul) e depois apaga tambem ! Mesmo fazendo flash ,ele geralmente volta a dar defeito. Mas mesmo assim boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 cara e esatamente isso q ta acontecendo vou fecha e entrega obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 estive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.