Wcell Celulares Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja Amigo o mesmo tem marca de oxidação,mesmo q não tenha efetue uma limpeza em seguida uma ressolda ok. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 na parte a cima da placa di mesmo lado onde fica as teclas, havia um cristal tricando. fiz a troca do mesmo e ficou 100% problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados