bismarckfc Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Bom dia amigo Sempre compro direto do site normalmente faz a compra e ele te leva a uma pagina de pagamento você coloca o cartão e aprova quase que na hora,pra trocar de pc precisa esperar 48 horas sempre que ativado em um novo pc bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.