Alô Bahia Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CassioFeitoza Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Faz uma resolda no gerenciando de carga # Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 57 minutos atrás, CassioFeitoza disse: Faz uma resolda no gerenciando de carga # Pode me informar em placa? Obrigado amigo pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobezerra Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 estou com o mesmo problema ja fiz troca do conector e sem resultado positivo, alguem ja conseguiu resolver?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 ola, aproveitando este topico ja aberto, alguem consehuiu resolver este defeito mo lg q6, pois ja fiz troca de conector, troca de bateria e ressolda da placa sem resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.