mmaia02 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Amigo pela umt no módulo qcfire tem esse modelo pra fazer reparo de boot da uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Estou com o mesmo problema... tento pela UMT pelo modulo qcfire só que não identifica o aparelho via fastboot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 e porque o qfire repara boot quando ele esta brickado , motorola so entra em edl mode quando esta brickado pelo fastboot voce consegue passar pela umt , uni android , e rsd tambem o lenovo moto smart 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Pelo Lenovo Moto Smart da falha no meio do processo. Na UMT não consigo como disse acima ( não reconhece via fastboot), já a UFI identifica. RSD tbm nao reconhece do disponitivo. Pela UNI android ainda nao tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 faz tp pra fazer pela umt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 entao na umt nao e pelo qc fire e pelo ultimate multi tool gsm na aba motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogohelll Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Em 06/02/2020 em 15:32, willian disse: faz tp pra fazer pela umt. Como faz ? Ou teria pinout dele medusa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.