Rodrigo Griggio Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 (editado) Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso? Editado Julho 12, 2019 por Rodrigo Griggio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Boa noite amigo Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera Rodrigo Griggio e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2019 22 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa noite amigo Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera Obrigado, vou fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 boa tarde amigo resolveu seu caso? estou com um iphone 7 porem ja troquei a camera e fica reiniciando....sem camera liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Estou com o mesmo defeito e já tentei com outro flex original retirado de um aparelho, porém o erro persiste, alguém saberia como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Em 01/10/2019 em 17:06, lkievel disse: Estou com o mesmo defeito e já tentei com outro flex original retirado de um aparelho, porém o erro persiste, alguém saberia como resolver? Boa tarde eu troque ficou bom porem o defeito voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 tente ligar ele sem o botao home, ja peguei casos aqui pensando em ser a camera frontal, mais o defeito estava no botao home! cleberl_, celso oliveira e mizaelpedro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberl_ Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 obrigado essa dica foi eficiente era isso mesmo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Em 13/07/2019 em 22:58, Rodrigo Griggio disse: Obrigado, vou fazer isso. Bom dia, acabei de pegar 01 IPhone 7 que estava reiniciando, tirando a câmera frontal ele ligava, mas não reconhecia touch ID, o defeito era o flet do home no LCD, o flet do LCD onde se liga o home estava com alguma falha, com a troca do LCD o AP. Ligou normal funcionando o Touch ID e a câmera frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.