Rodrigo Griggio Postado Julho 12, 2019 Postado Julho 12, 2019 (editado) Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso? Editado Julho 12, 2019 por Rodrigo Griggio Citar
Pablo Morais Postado Julho 13, 2019 Postado Julho 13, 2019 Boa noite amigo Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera Rodrigo Griggio e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar
Rodrigo Griggio Postado Julho 14, 2019 Autor Postado Julho 14, 2019 22 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa noite amigo Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera Obrigado, vou fazer isso. Citar
carlosmagno5555 Postado Setembro 30, 2019 Postado Setembro 30, 2019 boa tarde amigo resolveu seu caso? estou com um iphone 7 porem ja troquei a camera e fica reiniciando....sem camera liga Citar
lkievel Postado Outubro 1, 2019 Postado Outubro 1, 2019 Estou com o mesmo defeito e já tentei com outro flex original retirado de um aparelho, porém o erro persiste, alguém saberia como resolver? Citar
marlos.essencial Postado Outubro 4, 2019 Postado Outubro 4, 2019 Em 01/10/2019 em 17:06, lkievel disse: Estou com o mesmo defeito e já tentei com outro flex original retirado de um aparelho, porém o erro persiste, alguém saberia como resolver? Boa tarde eu troque ficou bom porem o defeito voltou Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 4, 2019 Postado Outubro 4, 2019 tente ligar ele sem o botao home, ja peguei casos aqui pensando em ser a camera frontal, mais o defeito estava no botao home! celso oliveira, cleberl_ e mizaelpedro reagiu a isso 3 Citar
cleberl_ Postado Agosto 28, 2020 Postado Agosto 28, 2020 obrigado essa dica foi eficiente era isso mesmo obrigado. Citar
caetano Postado Outubro 19, 2020 Postado Outubro 19, 2020 Em 13/07/2019 em 22:58, Rodrigo Griggio disse: Obrigado, vou fazer isso. Bom dia, acabei de pegar 01 IPhone 7 que estava reiniciando, tirando a câmera frontal ele ligava, mas não reconhecia touch ID, o defeito era o flet do home no LCD, o flet do LCD onde se liga o home estava com alguma falha, com a troca do LCD o AP. Ligou normal funcionando o Touch ID e a câmera frontal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.